Praga, Polônia & Berlim
Praga, Berlim, Frankfurt, Amsterdam, Bruges, Bruxelas, Paris

15 / 14 Noites

Roteiro Dia-a-Dia

1º Dia

PRAGA

Chegada no Aeroporto internacional de Praga, recepção pelo nosso representante e traslado ao hotel a ser reservado. A diária tem início às 14h00min, tempo livre e pernoite.

2º Dia

PRAGA

Após o café da manhã, passeio panorâmico pela cidade passando pelos monumentos históricos mais interessantes, como a Praça Venceslau, o Teatro Nacional e o bairro do Castelo de Praga. Numa pequena caminhada a pé vemos a famosa Praça da Cidade Velha, com seu relógio astronômico, a igreja gótica da Virgem de Tyn e a famosa Ponte Carlos. Tarde livre e pernoite.

3º Dia

PRAGA

Após o café da manhã dia inteiramente livre para atividades pessoais e retorno ao hotel para pernoite.

4º Dia

PRAGA / Dresden / Berlim

Após o café da manhã saída em direção a Dresden, uma das cidades mais belas da Alemanha, situada às margens do rio Elba chamada também de a `Florença do Elba`, que sofreu grandes danos durante bombardeio da aviação norte-americana, mas atualmente recobrou sua antiga beleza arquitetônica. É digna de nota a joia barroca de Zwinger, a Ópera de Semper e a Igreja da Corte. Continuação da viagem com destino a Berlim. Pernoite.

5º Dia

BERLIM

Após o café da manhã passeio panorâmico por Berlín, que leva ao seu passado através da avenida ´Unter den Linden`,Kurfürstendamm, Universidade de Humboldt, Ópera estatal, Museu de Pérgamo, Porta de Brandemburgo, assim como à parte mais moderna da cidade através do Reichstag e da Praça de Postsdam. Tarde livre e pernoite.

6º Dia

BERLIM / Frankfurt

Após o café da manhã saída até Frankfurt passando pela cidade de Weimar, a capital de Turíngia, que conserva ainda hoje o seu caráter medieval e digna de menção a Igreja Paroquial (1500) no centro da praça que abriga um coreto começado por Lukas Cranach O Velho, o Teatro Nacional Alemão, no qual a Assembléia Constituinte redigiu a constitução da República Alemã em 1914, e a casa de Liszt, onde ele compôs suas obras-primas como ´as Rapsódias Húngaras ´e a ´Sinfonía de Dante ´. Continuação da viagem até Frankfurt para pernoite.

7º Dia

FRANKFURT / Amsterdam

Após o café da manhã saída até Amsterdam passando por Colônia, breve parada para visitr a sua famosa Catedral, a maior da Alemanha e que tem o maior sino do mundo que toca apenas em ocasiões muito especiais. Continuação do percurso até Amsterdam que combina seus extensos canais e várias pontes com a arquitetura original dos séculos XVI e XVII concentrados numa pequena área. Pernoite.

8º Dia

AMSTERDAM

Após o café da manhã visita panorâmica da cidade, incluindo o centro histórico, a Praça Dam, com o Monumento da Libertação, o Palácio Real, construído sobre 13.659 pilares de madeira, a Praça Rembrandt, com o monumento ao artista, a Praça Leidseplein, o Teatro Municipal e o famoso Museu Nacional. A visita termina com um cruzeiro de uma hora pelos canais cercados pelas casas dos mercadores do século XVII, igrejas com campanários e armazéns construídos nos séculos XVI e XVII. Retorno ao hotel para pernoite.

9º Dia

AMSTERDAM

Após o café da manhã dia inteiramente livre para atividades pessoais e retorno ao hotel para pernoite.

10º Dia

AMSTERDAM / Antuérpia / Bruges

Após o café da manhã saída até Antuérpia, uma das cidades mais importantes da Bélgica, famosa por seu mercado de diamantes e por seu porto (o segundo maior da Europa). Combina símbolos tradicionais com elementos modernos que fizeram dela uma cidade de referência em termos de design, ambiente noturno e fusão multicultural. Visita à Catedral de Nossa Senhora, Praça Principal e a Prefeitura. Continuação da viagem até Bruges, capital da província de Flandres Ocidental, famosa por seu centro histórico declarado Patrimônio da Humanidade. Bruges também é conhecida como a ‘Veneza do Norte’, por causa dos muitos canais que atravessam a cidade e pela beleza deles. Pernoite.

11º Dia

BRUGES / Gent / Bruxelas

Após o café da manhã visita pela cidade, vale a pena visitar a Igreja de Santa Ana e do Sangue Sagrado, e a Prefeitura, excelente exemplo de palácio renascentista. Em seguida, continuação para Gent para visita ao seu centro histórico, onde se destaca a Igreja de São Nicolau, Igreja de São Miguel e Catedral de São Bavo, que abriga famosas obras de arte, como a ‘Vocação de São Bavo’, de Rubens, e o político dos irmãos Van Eyck ‘A Adoração do Cordeiro Místico’. Após a visita, continuação do percurso até Bruxelas. Pernoite.

12º Dia

BRUXELAS

Após o café da manhã visita pela cidade, entre seus edifícios se destacam a Catedral de São Miguel e Santa Gudula, a Prefeitura, a Praça da Justiça e a Grande Praça, o lugar mais famoso, animado e fotografado de Bruxelas. Comdezenas de edifíciosfamosos, é um dos conjuntosarquitetônicosmaisbelos da Europa. Tarde livre e pernoite.

13º Dia

BRUXELAS / Paris

Após o café da manhã saída em direção a Paris. Chegada e pernoite.

14º Dia

PARIS

Após o café da manhã visita panorâmica da capital francesa incluindo a Catedral de Notre Dame, Quartier Latin (Bairro latino), o Panteão, Sorbonne, Palácio e Jardins de Luxemburgo, Praça da Concórdia, Place de l‘Etoile com o Arco do Triunfo, Praça Vendôme, a Ópera e a Torre Eiffel, símbolo de Paris. Pernoite.

15º Dia

BERLIM

Após o café da manhã tempo livre, a diária termina às 12h00min e no horário a ser demarcado traslado ao Aeroporto para traslado e fim dos nossos serviços (Bilhete aéreo não incluso no preço abaixo).

Fotos

Preços e Tarifas por Pessoa

CATEGORIA SUPERIOR
Single Duplo Triplo
€ 3.580,00 € 2.600,00

Datas de Saídas

Abril: 26.
Maio: 10 e 24.
Junho: 07 e 21.
Julho: 05 e 19.
Agosto: 02, 16 e 30.
Setembro: 13 e 27.

Observações

O preço inclui
- Traslados Aeroporto / Hotel / Aeroporto
- Maleteiros nos hotéis
- Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português)
- 14 noites com café da manhã tipo buffet

O preço não inclui
- Nenhum Bilhete Aéreo
- Gorjetas aos guias e motoristas, nos hotéis e no barco
- Nenhuma refeição que não esteja especificada no roteiro
- Extras nos hotéis
- Seguro Viagem

Hotelaria Prevista

CIDADE
Praga
Berlim
Frankfurt
Amsterdam
Bruges
Bruxelas
Paris

Notas

Formas de pagamento


A – A vista: Em reais ao cambio do dia.
B – A prazo – Sem juros: Em 05 cheques com 30% de entrada a vista (depósito, cheque ou cash) e 04 cheques pré-datados ao câmbio do dia do primeiro pagamento, sem juros e alteração cambial com apresentação de 01 documento de identificação e comprovante de residência.
C – Cartão de Crédito AMEX, DINERS, MASTERCARD ou VISA: com 30% de entrada a vista (depósito, cheque ou cash) e mais 04 parcelas sem juros no cartão.